No Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, o Resenhas visitou a APCEF-SE e conquistou um empate com as donas da casa, em 2×2. O detalhe do jogo é que as goianas venciam, com gols de Isabella e Maísa Lorrane, até restar 14 segundos. No caso, Júlia havia aberto o placar para as sergipanas, e no finalzinho, a goleira Kau deixou tudo igual.
Mais do futsal goiano:
Na Taça Brasil de futsal sub-10, Formiguinhas estreia com derrota;
Equipe de Goiânia conquista o bronze nos Jogos Mundiais da FISEC
Com aproximadamente quatro minutos e meio, Júlia abriu o placar para a APCEF. Porém, aos 11 e meio da segunda etapa, Isabella finalizou e contou com um desvio na defesa para empatar. Pouco depois, aos 18, Maísa Lorrane fez o gol da virada em uma pancada no ângulo direito. Contudo, restando menos de um minuto, já na estratégia do “goleiro linha”, Kau chutou rasteiro na rede direita de Lolô e decretou o resultado final.
Sendo assim, o Resenhas se encontra na 6ª colocação da Liga Feminina de futsal 2025, com 14 pontos conquistados. Dentro da zona de classificação às quartas de finais (G-8), três duelos até o término da fase classificatória, o alviverde entra em quadra novamente no sábado (26). Dessa vez, o desafio é contra o líder e invicto Stein Cascavel-PR, às 20h15, no CIE Lázaro José de Almeida (Lazão), em Rio Verde.
Por outro lado, apesar do empate heroico, a APCEF segue sem vencer no campeonato, e amarga a lanterna (13º lugar) com apenas um ponto. As sergipanas voltam a jogar na mesma data, contra a Unidep/Pato Branco-PR. Esse duelo começa às 18h, no Ginásio Dolivar Lavarda, na cidade de Pato Branco.