5.6 C
New York
sexta-feira, julho 18, 2025
InícioDestaqueTrindadense, goleira do Corinthians é convocada para a Seleção Brasileira sub-15

Trindadense, goleira do Corinthians é convocada para a Seleção Brasileira sub-15

O estado de Goiás e a cidade de Trindade terão uma representante na convocação da Seleção Brasileira feminina sub-15, feita na quinta (17). No caso, a jovem goleira Nathália Borges foi selecionada pelo técnico Rubens Franco, que também trabalha na base do Grêmio. Atualmente, a atleta defende o Corinthians.


Mais da base goiana:
Lateral-direito do Goiás sub-15 conquista título com a Seleção Brasileira;
Atlético-GO perde para o Palmeiras e decreta rebaixamento no Brasileirão sub-20

Logo aos sete anos de idade, Nathália Borges começou a jornada dentro do futebol no Centro Esportivo Wilson Goiano (CEWG), em Trindade. O local foi fundado pelo ex-lateral-direito de mesmo nome (Wilson Goiano), ídolo do Goiás e do Botafogo. Devido às atuações de destaque no alviverde trindadense, a goleira chegou a defender Atlético-MG e América-MG, até chegar no Corinthians em 2024.

- Anúncio -

Agora, Nathália Borges e as demais convocadas vão se apresentar em Bragança Paulista entre os dias 19 e 27 de julho (sábado a domingo). O período de treinos serve como uma preparação para a Conmebol Liga Evolución, que vai de 24/09 até 05/10 (quarta a domingo). O campeonato, sediado no Paraguai na atual temporada, serve como um Sul-Americano feminino sub-15.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!