O Vila Nova empatou sem gols com o Operário-PR no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em jogo válido pela 16ª rodada da Série B. Após o confronto, o atacante Guilherme Parede desabafou que não estava de acordo com o esquema de Luizinho Lopes para o duelo. Entretanto, apesar dos rumores de tumulto, o treinador ressaltou que a situação já foi resolvida pelo colorado internamente:
Mais do Tigrão:
Formado em rival, volante do Vila Nova fala sobre chegada no clube;
Vila Nova terá outras mudanças na zaga para a 17ª rodada da Série B
“O pós-jogo tende a ser mais acalorado geralmente, até porque, o futebol mexe muito com as emoções de todos nós. Porém, no dia seguinte, a gente já busca tratar todas as situações com muito profissionalismo, não podemos confundir as coisas. Na reapresentação, a diretoria tratou esse assunto internamente conosco para sanarmos qualquer fato que foge da naturalidade. Falo sempre aos meus atletas que as coisas do campo, ficam no campo, e quando for além, resolve no olho a olho. Depois disso, bola pra frente e foco na próxima partida”.
Luizinho Lopes também comentou sobre outros temas importantes, como o começo da 2ª passagem no colorado e o retrospecto atual como visitante. No sábado (19), o Vila Nova enfrenta o Avaí pela 17ª rodada da Série B às 18h30, na Ressacada, em Florianópolis. Assista toda a coletiva pré-jogo do comandante vilanovense em nosso canal no YouTube: