5.6 C
New York
quarta-feira, maio 28, 2025
InícioFutebolVila Nova"O árbitro foi péssimo para os dois lados", dispara técnico após derrota...

“O árbitro foi péssimo para os dois lados”, dispara técnico após derrota do Vila Nova

Na Arena Pantanal, o Vila Nova foi derrotado pelo Cuiabá por 1×0, com gol do atacante Juan Christian, que já defendeu o time goiano. Contudo, no segundo tempo, o meia Diego Torres foi expulso, após recomendação do VAR, por ter acertado um chute no rosto de Derik Lacerda, durante uma disputa de bola. Sobre o ocorrido, em entrevista para a Fenomenal Sports, o técnico Rafael Lacerda teceu inúmeras críticas à arbitragem:


Mais do Tigrão:
Vila Nova sofre “lei do ex” e perde para o Cuiabá com um a menos em campo;
Veja como foi a derrota colorada em solo mato-grossense

“A gente lamenta bastante por isso, claro, porque o Diego teve um excesso de vontade na jogada. Porém, o árbitro foi péssimo para os dois lados. Peço desculpas, mas ao meu ver, o lance teve um pouco de cena do jogador deles. Chamaram a ambulância e ele não chegou nem a entrar nela, porque não foi preciso. Quando isso aconteceu, inclusive, já senti que ficaríamos com um a menos, devido ao péssimo árbitro que o Fernando Antônio é”.

- Anúncio -

Dentro de campo, o colorado não teve uma atuação convincente, e de acordo com as estatísticas do duelo, finalizou apenas duas vezes no gol. Na liga nacional, até o momento, os vilanovenses venceram apenas uma partida enquanto visitante, dentre um total de cinco oportunidades. Entretanto, com relação ao desempenho em Cuiabá, Rafael Lacerda comentou:

“Não podemos nos esquecer que, quando um perde, todos perdem também. Apesar da expulsão, voltamos melhor no segundo tempo e melhoramos. Mas, se com onze jogadores já é difícil, imagina com dez. De qualquer forma, tivemos algumas transições ofensivas interessantes, só que, infelizmente, o resultado não veio”.

O Vila Nova volta a campo na sexta-feira (30), quando medirá forças com o Novorizontino pela 10ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 19h, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Na tabela de classificação, o Tigrão se encontra dentro do G-4, em 4º lugar com 16 pontos. Já o Tigre paulista ocupa a 6ª colocação, e possui a mesma pontuação, mas perde para os goianos no critério do número de vitórias (5×4).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!