5.6 C
New York
quarta-feira, maio 21, 2025
InícioCartasMikal Bridges mantém sequência perfeita de jogos na NBA e vira peça-chave...

Mikal Bridges mantém sequência perfeita de jogos na NBA e vira peça-chave nos Knicks

Mikal Bridges, ala-armador do New York Knicks, já entrou para a história da NBA por um feito incomum: participar de todos os jogos de sua equipe. Em sua sétima temporada na liga, ele jamais deixou de entrar em quadra.

Portanto, o feito de Mikal Bridges repercute nos apps de apostas, já que é uma sequência perfeita que chama a atenção. Saiba quando apostar e quando parar.

Além dos Knicks, o jogador já defendeu a camisa do Phoenix Suns e Brooklyn Nets, totalizando 556 jogos em sete temporadas. O curioso é que na última partida da atual temporada regular, a equipe de New York poupou os jogadores.

- Anúncio -

Porém, para manter a escrita, Mikal Bridges começou o jogo e, com seis segundos, fez uma falta e saiu, o suficiente para contar nas estatísticas oficiais, mantendo a sua sequência. Inclusive, ele é o primeiro jogador desde 1980 a entrar em quadra nos seus primeiros 500 jogos na NBA.

Em contrapartida, o recorde de maior sequência de jogos seguidos na liga está longe, pois pertence a AC Green, com 1200 partidas.

“Para ser sincero, eu não acho que haja chance de atingir esse recorde. Gostaria de descobrir, aliás, o que AC estava fazendo no fim da sua sequência. Mas dá para dizer que não vou tão longe para manter essa série ativa”, projetou.

Uma curiosidade é que, na temporada 2022/23, Bridges disputou mais jogos do que o total previsto para cada equipe. Embora cada franquia participe de 82 partidas, Mikal atuou em 56 pelo Suns, foi trocado e jogou mais 27 pelo Nets, totalizando 83 confrontos no ano.

Trocado para os Knicks, Bridges reencontrou amigos

Após chegar ao Brooklyn Nets, Mikal Bridges se tornou um jogador de basquete desejado no mercado, já que chamou a responsabilidade e passou a aparecer mais. Com isso, vários clubes ficaram de olho no jogador

O New York Knicks (@nynicks) montou um pacote bem atrativo, com várias escolhas. Dessa forma, os Nets receberam: Bojan Bogdanovic, quatro escolhas de 1ª rodada desprotegidas, uma de 1ª rodada protegida via Milwaukee Bucks, uma opção de troca no draft e uma escolha de 2ª rodada.

Em sua nova equipe, Bridges reencontrou ex-companheiros da universidade, Jalen Brunson e Josh Hart. Inclusive, eram três, mas Donte DiVincenzo foi trocado no começo da temporada. Vale destacar que o quarteto fez história juntos, campeão pela Universidade de Villanova ao vencer o North Carolina por 77 a 74 em 2015.

Em NY, Bridges fez pedido curioso

Ciente da importância no elenco do New York Knicks, Mikal Bridges fez um pedido curioso ao treinador Tom Thibodeau. Ele solicitou que fossem reduzidos os seus minutos na temporada regular, visando chegar em melhores condições nos playoffs.

“Quem não gosta de estar em quadra né? Mas eu confesso que às vezes não é tão legal para o corpo. Afinal, estamos em uma maratona na temporada regular. É claro que o desejo dele é de ter os melhores jogando quase sempre. No fim, conversamos muito sobre isso, tanto eu ou outros caras, a linha de comunicação com Tom é ótima. Ele sabe que em algumas situações não precisamos jogar por 48 minutos”, afirmou o jogador ao The New York Post.

Mesmo assim, o ala fechou a temporada regular com média de 37 minutos por jogo, o atleta que mais atuou no elenco, além de um dos que mais jogaram em toda a liga.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!