Único representante goiano na Liga Feminina de Futsal 2025, o Resenhas, de Rio Verde, entra em quadra na tarde de domingo (04). Às 16h, o time goiano mede forças com o Malgi, do Rio Grande do Sul, no 3º compromisso pela competição nacional. A partida vai acontecer no Ginásio do Sesi, que fica na cidade de Pelotas.
Mais do futsal goiano:
Resenhas goleia time de Senador Canedo e avança à final da Copa Goiás de futsal;
Formiguinhas vence o OMNI/Gyn City e duela com o Vila Nova na decisão do masculino
No total, o campeonato conta com 13 participantes na atual temporada. Na tabela de classificação, o Resenhas se encontra na 11ª colocação, com um ponto somado. As goianas estrearam com um empate em 3×3 diante do Female Futsal, de Santa Catarina, e depois, perderam em casa para o Taboão/Magnus, de São Paulo, por 4×1. A equipe paulista, inclusive, é considerada a melhor do mundo de acordo com o site “Futsal Planet“.

Por outro lado, o Malgi está atualmente na lanterna da liga (13º lugar), e ainda não pontuou. Até então, as gaúchas registraram duas derrotas fora de casa, contra Leoas da Serra, de São Paulo, e Unidep, do Paraná, por 3×0 e 4×1, respectivamente. Todavia, elas irão fazer o primeiro duelo enquanto mandantes diante das goianas.
Em 2025, o Resenhas disputou a Supercopa de futsal feminino, e caiu nas semifinais para o Taboão/Magnus, perdendo por 6×2. Já na Copa Goiás, o time aplicou duas goleadas contra Quirinópolis (8×0) e Aguea/Negra (11×5). Agora, faz a final contra o primeiro adversário que enfrentou no estadual.