Na tarde de domingo (04), o Atlético-GO terá pela frente um desafio contra o Grêmio Novorizontino, válido pela 6ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Os atleticanos desejam a vitória para buscar se firmar entre os dez melhores colocados da liga. Já os paulistas, com o triunfo, devem se aproximar do G-4.
Mais do Dragão:
Vladimir lamenta excesso de gols sofridos pelo Atlético-GO: “o emocional está pesando”;
Atlético-GO vence o Rio Verde em jogo-treino realizado na capital goiana
Atualmente, na tabela de classificação, o Dragão é o 13º colocado, tendo seis pontos conquistados. O rubro-negro, que ainda está invicto em casa, vem de um empate em 1×1 com o Amazonas, enquanto visitante. Por outro lado, o Tigre do Vale está na 11ª colocação, e possui nove pontos somados. O aurinegro chega ao duelo após derrotar o Athletico-PR em casa por 2×1, e perder para o Corinthians na Copa do Brasil, por 1×0.
ATLÉTICO-GO
Para encarar o adversário do interior paulista, o técnico Cláudio Tencati tem alguns desfalques dentro do elenco. Com um incômodo no tornozelo, o meia Ariel deve ser poupado para tratar o problema. No departamento médico do clube, já se encontram o meia Shaylon e o atacante Caio Dantas. Alejo Cruz é outro que não deve ir a campo, pois está afastado no momento.
Além disso, o volante Rhaldney recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Amazonas, e portanto, está suspenso automáticamente. Por isso, o meio-campo tende a ser preenchido por Luizão, Léo Naldi e Robert. No mais, o atacante William Pottker cumpriu suspensão, e já pode atuar novamente.
NOVORIZONTINO
Confiante após derrotar o Furação na 5ª rodada, o técnico Umberto Louzer, ex-Atlético/GO, não tem ausências prévias confirmadas para o jogo. Contudo, o volante Jean Irmer está pendurado, sendo o único atleta do elenco nessa condição. Por fim, alguns nomes ainda estão no departamento médico, e devem continuar em tratamento das respectivas lesões. São eles: Renato Palm, César Martins (ambos zagueiros), Airton Moisés (atacante ex-Atlético/GO) e Vitinho (centroavante).