O diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, afirmou após a vitória do Verdão por 1×0 sobre o Botafogo-SP, que entende a insatisfação da torcida esmeraldina. Lucas frisou que também ficou machucado após o Goiás não conseguir ganhar a Copa Verde e a eliminação no Goianão. Mas, prometeu o acesso para a Série A em 2026, como forma de melhorar tal situação.
Para Andrino, tais resultados negativos não foram insucessos, mas sim oportunidades que foram perdidas. O diretor reconheceu que precisa melhorar com o decorrer da temporada.
Mais do Verdão:
Apesar dos resultados ruins, Lucas Andrino não corre risco de demissão
Anselmo Ramon desencanta e Goiás vence o Botafogo-SP
Vanderlan Alcantara expressa frustração após vice da Copa Verde
“Eu não vejo como insucesso nessa situação toda, é uma palavra muito forte. Não avalio assim. Se for analisar, faltou apenas um ponto para subir ano passado, perdemos a semifinal do estadual e a final da Copa Verde. Foi sim difícil, foram três oportunidades que estavam muito próximas, mas escapou. O jogo então da final da Copa Verde não teve como explicar uma situação daquela. Não avalio como insucesso, só me motiva ainda mais para trabalhar e subir o time.”
Andrino está na sua segunda Série B à frente do Goiás. Em 2024, terminou na sexta colocação, com um ponto a menos que o primeiro time que conseguiu o acesso. O diretor de futebol aposta num final feliz nesta temporada e tem na figura de Mancini o apoio.
“Não tenho dúvida agora que na Série B vamos buscar e conseguir os nossos objetivos. Eu entendo a insatisfação do torcedor nesses últimos dias, eles ficaram muito machucados. Eu também machuquei, fiquei ruim desde a final. Mas, a mim não cabe ficar me remoendo, tenho que trabalhar, melhorar e colocar o Goiás no lugar que merece. Vamos brigar e subir o Goiás para a Série A.”