spot_img
5.6 C
New York
terça-feira, abril 29, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioFutebolGoiásAndrino reconhece insatisfação da torcida do Goiás com o seu trabalho, mas...

Andrino reconhece insatisfação da torcida do Goiás com o seu trabalho, mas promete acesso

O diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, afirmou após a vitória do Verdão por 1×0 sobre o Botafogo-SP, que entende a insatisfação da torcida esmeraldina. Lucas frisou que também ficou machucado após o Goiás não conseguir ganhar a Copa Verde e a eliminação no Goianão. Mas, prometeu o acesso para a Série A em 2026, como forma de melhorar tal situação. 

Para Andrino, tais resultados negativos não foram insucessos, mas sim oportunidades que foram perdidas. O diretor reconheceu que precisa melhorar com o decorrer da temporada.

Mais do Verdão: 
Apesar dos resultados ruins, Lucas Andrino não corre risco de demissão 
Anselmo Ramon desencanta e Goiás vence o Botafogo-SP
Vanderlan Alcantara expressa frustração após vice da Copa Verde 

- Anúncio -

“Eu não vejo como insucesso nessa situação toda, é uma palavra muito forte. Não avalio assim. Se for analisar, faltou apenas um ponto para subir ano passado, perdemos a semifinal do estadual e a final da Copa Verde. Foi sim difícil, foram três oportunidades que estavam muito próximas, mas escapou. O jogo então da final da Copa Verde não teve como explicar uma situação daquela. Não avalio como insucesso, só me motiva ainda mais para trabalhar e subir o time.”

Andrino está na sua segunda Série B à frente do Goiás. Em 2024, terminou na sexta colocação, com um ponto a menos que o primeiro time que conseguiu o acesso. O diretor de futebol aposta num final feliz nesta temporada e tem na figura de Mancini o apoio. 

“Não tenho dúvida agora que na Série B vamos buscar e conseguir os nossos objetivos. Eu entendo a insatisfação do torcedor nesses últimos dias, eles ficaram muito machucados. Eu também machuquei, fiquei ruim desde a final. Mas, a mim não cabe ficar me remoendo, tenho que trabalhar, melhorar e colocar o Goiás no lugar que merece. Vamos brigar e subir o Goiás para a Série A.”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!