Na noite de terça-feira (22), o Atlético-GO mede forças com o Cuiabá em jogo válido pela 4ª rodada da Série B 2025. A bola vai rolar às 19h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. No momento, o rubro-negro deseja reencontrar o caminho das vitórias para permanecer 100% em casa na competição. Já os cuiabanos querem os três pontos com o intuito de permanecerem no G-4.
Mais do Dragão:
Cláudio Tencati afirma que fará mudanças no Atlético-GO para enfrentar o Cuiabá;
Adson Batista afirma que, se Atlético-GO não mudar postura, “briga para não cair”
Na tabela da liga, o Dragão se encontra na 13ª colocação, com quatro pontos conquistados. Os atleticanos chegam ao confronto após perderem para a Ferroviária-SP por 2×0. Em contrapartida, o Dourado está invicto no campeonato, e está na 4ª colocação, tendo sete pontos somados. O time, inclusive, vem de uma vitória sobre o Athletico-PR por 2×1, de virada.
ATLÉTICO-GO
Pressionado para reencontrar as boas atuações e também os resultados positivos, o técnico Cláudio Tencati deve continuar com duas baixas no elenco. Isso porque o meia Shaylon e o centroavante Caio Dantas seguem no departamento médico, recuperando de contusão muscular e dores no calcanhar, respectivamente. Dessa forma, todos os relacionados para a “excursão paulista” (1×1 com o Botafogo-SP e 0x2 contra a Ferroviária) devem permanecer. Contudo, mudanças no time titular são esperadas.
CUIABÁ
Sem ter conquistado o estadual, mas com um grande início na 2ª divisão nacional, o técnico Guto Ferreira, ex-Goiás, tem uma ausência confirmada. Na vitória contra o Athletico-PR, o meio-campista Max foi expulso, e portanto, cumprirá suspensão automática. Para repor a vaga, a tendência é de que o treinador escale o atacante Jadson ou Juan Christian, utilizando uma formação 4-3-3. No mais, o lateral-direito Mateusinho se tornou dúvida após atuar no limite da própria condição física contra o Furacão.