O treinador do Iporá, Gilberto Pereira fez sua análise da partida de ida das oitavas da Série D diante do Treze, em que sua equipe saiu derrotada pelo placar de 2 a 0. Para o técnico, os paraibanos tiveram uma noite de “muita felicidade e apoio” e souberam se aproveitar da expulsão de Danillo Ribeiro, no início da segunda etapa. A entrevista foi concedida à Nova Visão TV.
“Poderíamos ter feito uma partida melhor. Mesmo com os adversários tendo todos esses recursos, estávamos bem na partida até a expulsão. Com um jogador a menos, tivemos dificuldades e com isso nosso jogo foi comprometido”, comentou.
Na primeira etapa do embate, o Iporá trabalhou em seu campo de defesa e conseguiu se segurar. Para a metade final da partida, Gilberto Pereira afirmou que havia outra estratégia para seus comandados: jogar a pressão contra os adversários. Tendo conhecimento que a torcida paraibana era exigente, o treinador queria que eles cobrassem o resultado com o passar do tempo. No entanto, a expulsão comprometeu seus planos.