No Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, o Atlético-GO foi goleado pelo Red Bull Bragantino por 4×1, na 3ª rodada do Brasileirão sub-20. Os gols dos paulistas foram anotados por Filipinho, duas vezes, Raoni e Yuri Leles, enquanto Lira descontou para os atleticanos. Dessa forma, o time goiano segue sem vencer no campeonato, com um empate e duas derrotas até então.
Mais da base goiana:
Vila Nova sai atrás, mas consegue empate contra o Botafogo-SP na Série B sub-20
Goiás tem gol anulado e acaba derrotado pelo Ceará na estreia da Série B sub-20
Por conseguinte, o Dragão caiu para a 19ª colocação da tabela, e está dentro da zona do rebaixamento (Z-3), com apenas um ponto. Na 4ª rodada, o rubro-negro terá que medir forças contra o Vasco (17º colocado), em um confronto direto na terça-feira (01/04). A bola vai rolar às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira (Nivaldão), em Nova Iguaçu, cidade carioca.

Em contrapartida, o Massa Bruta assumiu a vice-liderança da competição, se mantendo invicto e somando sete pontos. A equipe está a dois de distância do Cruzeiro, atual líder, que também não foi superado até o momento. Curiosamente, o próximo embate do Braga é justamente contra a Raposa, na briga direta pela melhor colocação. Esse duelo está marcado para quarta-feira (02/04), no mesmo horário, no Centro de Performance & Desenvolvimento, em Atibaia, município paulista.