Com foco no fortalecimento do elenco para a Série D, o Goiânia acertou mais duas contratações. Tratam-se do goleiro William Arthur, de 27 anos, e do meia Marcos Antônio, de 25 anos. O primeiro reforço chega ao alvinegro após deixar a Ponte Preta, enquanto o segundo vem do Altos, time piauiense.
Mais do Galo Carijó:
Goiânia acerta retorno de goleiro e com mais dois atletas por empréstimo do Atlético-GO
De olho na Série D, Goiânia contrata meia que foi destaque no Crac em 2025
Formado e revelado pelo Juventude, William Arthur teve sua primeira grande sequência de partidas feitas no Aimoré, clube gaúcho. E assim, após estar em campo por 28 oportunidades, o goleiro se transferiu para o Santa Cruz, e depois, para o alvinegro da cidade de Campinas. Porém, entre 2024 e 2025, ele atuou apenas uma vez, e portanto, chegou no time goiano para adquirir mais experiência e lutar pela titularidade.

Já Marcos Antônio chegou a defender as bases de Sport e Guarani, antes de estrear profissionalmente no Asa de Arapiraca, equipe alagoana. Em solo goiano, o jogador passou por Grêmio Anápolis e Mineiros, totalizando 14 jogos feitos (11 pelo primeiro time e quatro com o segundo). Antes de chegar ao alvinegro goianiense, ele disputou 15 duelos com a camisa do Altos na atual temporada, e anotou um gol.
Agora, os dois atletas serão apresentados na terça-feira (25), às 14h, no CT do próprio Galo Carijó. No caso, o zagueiro Rafael Goiano e o meia Cleyton também vão participar do evento de apresentação. A estreia do alvinegro na Série D está marcada para o dia 12 de abril (sábado), contra o Luverdense, do Mato Grosso. A bola vai rolar no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, e o horário ainda não foi definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).