Depois da eliminação na semifinal do Goianão, ao menos três jogadores devem deixar o Goiás: Zé Hugo, Edson Carioca e Breno Herculano. Além dos três atletas, outros meio-campistas e atacantes devem sair nas próximas semanas.
Mais do Verdão:
Adversário do Goiás por vaga na final, Brasiliense não vence Verdão desde 2005
Por queda no Goianão, Goiás pode ficar fora da Copa do Brasil pela 2ª vez consecutiva
O atacante Zé Hugo, de 25 anos, deve ter a saída acertada em breve, mas o destino ainda não foi definido. O atleta disputou 11 partidas com a camisa esmeraldina, marcou um gol e deu uma assistência. As participações em gols aconteceram na Copa Verde. Pelo estadual fez um jogo como titular e seis entrando ao longo da partida, mas sem balançar a rede.
Edson Carioca está acertando com o Mirassol para disputar a Série A. O atacante vinha sendo criticado pela torcida esmeraldina, devido a baixa produção no Goianão. No estadual foram nove partidas sem participações em gols, enquanto pela Copa Verde foram quatro partidas e dois gols marcados.
O atacante Breno Herculano está sendo negociado pelo Goiás para o futebol asiático. Vestindo o manto esmeraldino, o jogador disputou 10 partidas – oito do Goianão e duas da Copa Verde – e não teve nenhuma participação em gols. Caso a negociação seja concretizada, Herculano deve sair na abertura da janela de transferência asiática.