O Goiás se sobressaiu na estreia pela Copa Verde, após golear o Rio Branco, do Espírito Santo, por 6×0, nas oitavas de finais, disputada na quinta (06). Agora, embalado após uma resultado elástico, o alviverde encara, em breve, um clássico contra o Atlético-GO pelo Goianão. Todavia, depois da classificação, o técnico Jair Ventura admitiu que vai ter trabalho para definir os titulares contra o rival rubro-negro:
Mais do Verdão:
Goiás atropela no segundo tempo, faz seis no Rio Branco-ES e avança na Copa Verde
Lembra dele? Ex-Goiás, técnico Pintado é anunciado por clube paulista
Confira a tabela do Goianão 2025
“Com certeza terei dor de cabeça para escalar quem vai começar o clássico que temos aí pela frente. Porém, os treinadores torcem por isso, são dúvidas boas. Na Copa Verde, busquei rodar alguns atletas que não tinham tanta minutagem, e deu certo, de modo geral. Mas é claro, neste momento, está tudo bem, mas se não vencermos domingo (09), tudo volta à estaca zero. Ou seja, já vamos fazer as manutenções necessárias o quanto antes para dar a alegria que a nossa torcida merece”.
Contra o time capixaba, o esmeraldino foi obrigado a jogar com um público formado apenas por mulheres, idosos, pessoas com deficiência (PCD’s) e crianças. Contudo, as mais de 800 pessoas presentes no Hailé Pinheiro (Serrinha) apoiaram os donos da casa do início ao fim, contribuindo para a vitória. Sobre o fato, Jair Ventura destacou que ficou extremamente feliz com a festa vista no estádio:
“Quero ressaltar e parabenizar o belíssimo trabalho feito pelas torcedoras presentes no jogo, pois foi muito bonito de se ver, nos ajudou bastante. A presença delas e da bateria na torcida organizada do clube nos empurrou do início ao fim, até por terem comparecido em peso. Desde já, desejo que elas possam comparecer mais vezes assim, permanecendo aqui para nos ajudar em desafios futuros”.
Pela 8ª rodada do Goianão, Goiás e Atlético-GO medem forças em um clássico que será disputado no domingo (09). A bola vai rolar às 16h, no Estádio Hailé Pìnheiro (Serrinha), em Goiânia. Na tabela de classificação, o Verdão se encontra na 3ª colocação, com dez pontos, enquanto o Dragão ocupa a 5ª devido aos critérios de desempate, uma vez que tem a mesma pontuação.