Na expectativa pela estreia do novo treinador, o Goiânia encara o Vila Nova, único invicto do Goianão 2025, em jogo válido pela 7ª rodada. Na quarta-feira (05), a bola vai rolar às 19h30, no Estádio Serra Dourada, na capital goiana. Enquanto o alvinegro deseja a segunda vitória consecutiva, o colorado emendar duas vitórias em dois dias.
Mais do Galo Carijó e do Tigrão:
Goiânia apresenta novo técnico às vésperas de clássico contra o Vila Nova
Após 18 pênaltis, Vila Nova elimina o Luverdense e avança às quartas da Copa Verde
Veja a tabela do Goianão 2025
No momento, o Galo Carijó se encontra na vice-lanterna (11º lugar) do campeonato, com quatro pontos conquistados. O time goianiense vem de vitória sobre a Jataiense na rodada anterior, por 1×0. Em contrapartida, o Tigrão está isolado na liderança, e possui 14 pontos somados. A equipe vilanovense chega ao jogo após eliminar o Luverdense nos pênaltis, na terça (04), em uma disputa que contou com 18 cobranças.
GOIÂNIA
Estreante, o técnico William Campos pode repetir a escalação utilizada contra a Jataiense para encarar o líder do estadual. Vale lembrar que, no decorrer da competição, o Galo liberou três atletas antecipadamente: Rafael Vaz, Anthony (ambos zagueiros) e Erick Daltro (lateral-esquerdo), além de Luan Carlos (treinador). No mais, o lateral-direito Adriel, o atacante Augusto e o meia Thiago Primão ainda se recuperam de lesões, e devem seguir como desfalques. O volante Victor Graziani, que pertence ao colorado, também não joga nesta quarta-feira (05).
VILA NOVA
Diferente da escalação utilizada na estreia pela Copa Verde, o técnico Rafael Lacerda deve mandar a campo o elenco titular da temporada. Entretanto, ele não vai poder contar com duas peças importantes, suspensas pelo terceiro cartão amarelo: O volante Igor Henrique e o atacante Emerson Urso. Por fim, o goleiro Kozlinski segue se recuperando de uma contusão, ou seja, a tendência é de Halls ser mantido na baliza.