5.6 C
New York
domingo, maio 11, 2025
InícioFutebolAtléticoRafael Guanaes descreve derrota para o Vila Nova como "tarde trágica" do...

Rafael Guanaes descreve derrota para o Vila Nova como “tarde trágica” do Atlético-GO

Na tarde de domingo (26), o Atlético-GO conheceu a primeira derrota no Goianão, após ser derrotado para o Vila Nova em casa, por 1×3. Por curiosidade, todos os gols saíram ainda no primeiro tempo, onde o colorado marcou os seus em cerca de 30 minutos de jogo. Após o clássico, o técnico Rafael Guanaes não poupou palavras para descrever a atuação rubro-negra no Antônio Accioly:


Mais do Dragão:
Adson reconhece fase ruim de Anderson, mas diz que atleta ainda tem respaldo
Adson diz que Atlético-GO está com “espírito derrotista”, e cobra o técnico Rafael Guanaes
Veja a tabela do Goianão 2025

“Primeiramente, peço desculpas ao nosso torcedor, porque frustramos todas as expectativas geradas. Não começamos bem o duelo, e em determinado momento, tivemos um apagão, ali por volta do segundo gol, e o adversário mereceu ganhar. Porém, apesar da tarde trágica que tivemos, reafirmo que o mais importante não é como começa a competição, e sim como termina. Portanto, a derrota não define título e nem finalista, então vamos crescer novamente nos demais desafios”.

- Anúncio -

Recentemente, o rubro-negro oficializou mais dois reforços ofensivos para a temporada: Os atacantes Marcelinho (22 anos) e William Pottker (31 anos). Todavia, apenas o primeiro citado foi regularizado a tempo do clássico, mas não foi relacionado. Sobre as possíveis contratações futuras da equipe, Rafael Guanaes valorizou o trabalho da diretoria nesse quesito:

“Acho que a imprensa goiana conhece mais o presidente Adson Batista do que eu no momento, e sabem da qualificação dele para trazer reforços. Ou seja, quem está no clube atualmente, vindo da base ou não, tem totais condições de representar a instituição. Da minha parte, não terei desespero para pedir novas peças, sempre havendo calma e análises críticas para conversar sobre o mercado com os dirigentes”.

O Atlético-GO volta a campo na quarta-feira (29), contra o Goianésia, pela 5ª rodada do Goianão. A bola vai rolar às 19h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Na tabela de classificação, o Dragão se encontra na 7ª colocação, com cinco pontos. Já o Azulão do Vale ocupa a vice-lanterna (11º lugar), e possui apenas um ponto.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!