5.6 C
New York
sábado, junho 7, 2025
InícioFutebolFutebol GoianoCom Serra Dourada incluso, CBF detalha estreias goianas na Copa Verde 2025

Com Serra Dourada incluso, CBF detalha estreias goianas na Copa Verde 2025

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou, na sexta-feira (24), as estreias dos clubes goianos na Copa Verde 2025. Na atual edição, Aparecidense, Goiás e Vila Nova estão encarregados de representar o estado. Entretanto, de acordo com o documento oficial divulgado pela entidade, o colorado vai mandar o seu primeiro jogo no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.


Mais do futebol goiano:
Veja a escala de arbitragem para os jogos da 4° rodada do Goianão;
Goleiro do Goianésia avalia situação do time e fala sobre mudança técnica;
Confira a tabela do Goianão 2025

No dia 04 de fevereiro (terça-feira), a Aparecidense enfrenta o União Rondonópolis, do Mato Grosso, pela 2ª fase. A bola vai rolar às 17h, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Contudo, um dia depois, o Camaleão encara o CRAC pelo Goianão, também em casa. Ou seja, a tendência é de que haja uma alteração de data em algum dos dois jogos em questão.

- Anúncio -

Ainda no dia 04/02, o Vila Nova vai receber a Luverdense, do Mato Grosso, já pela 2ª fase do campeonato regional. O jogo está marcado para às 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Todavia, dois dias antes (02/02), o Tigrão encara o rival alviverde no mesmo local, e um dia depois (05/02), duela contra o Goiânia no estadual, enquanto visitante. Por isso, também é esperado uma mudança de cronograma.

Por fim, diante do mesmo conflito, o Goiás se encontra em uma situação diferente, pois tem dois compromissos agendados igualmente. De acordo com a tabela da Copa Verde, o esmeraldino mede forças com o Rio Branco, do Espírito Santo, na quinta-feira (06/02), às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. Todavia, pela 7ª rodada do Goianão, o Verdão encara o Inhumas na mesma data, horário e local. Dessa forma, obrigatoriamente, alguma das partidas sofrerá alterações.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!