Nesta quarta-feira (08), o Goiânia visitou o Brasiliense no Serejão, em Brasília, e venceu os donos da casa pelo placar de 1×0. O gol da vitória goianiense foi anotado pelo atacante Patrick, em um chute que desviou no zagueiro antes de balançar as redes. Dessa forma, o time da capital fez o seu último jogo-treino antes de estrear no Goianão de 2025.
Mais do Galo Carijó:
Sub-20 do Vila Nova empata com Goiânia em jogo-treino antes da Copa São Paulo
Em jogo-treino, Goiânia é derrotado pelo Ceilândia
Goiânia vence o Goiás sub-20 em jogo-treino para o Goianão e a Copinha de 2025
Sob o comando do técnico Luan Carlos, os titulares do clube goiano no duelo foram: Pin; Adriel, Anthony, Rafael Vaz e Vinícius; Isaac, Hebert e Zotti; Wandinho, Patrick e Sávio. Já a segunda escalação, na etapa final, foi: Felipe Mosquete; Victor Pereira, Almeida, Raul Sudati e Primão; Erick Dalton, Hebert e Victor Hugo; Vanderson, Gustavo Vintecinco e Poxim.
Durante a preparação, o Galo Carijó, antes de encarar a equipe do Distrito Federal, havia realizado outros três amistosos. No primeiro, o clube venceu o Goiás sub-20 por 1×0, também com um gol de Patrick. Em seguida, perdeu para o Ceilândia pelo mesmo placar, e por fim, empatou sem gols com o Vila Nova sub-20.
O Goiânia estreia no Goianão de 2025 fora de casa, contra a estreante Abecat Ouvidorense. A bola rola às 15h30 de quinta-feira (16), no Estádio Luiz Benedito, em Ouvidor. O primeiro duelo do Galo Carijó como mandante na competição será um clássico contra o Atlético-GO, no domingo (19). Essa partida começará às 16h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, na capital estadual.