A Liga Goiana de Vôlei (LGV) inicia neste fim de semana a quarta e última etapa de 2024. São 136 clubes, nas somas das seis divisões masculinas e femininas, na briga por título, acesso e contra o descenso na maior competição do país.
Os quase 300 jogos serão divididos em dois finais de semana. Neste sábado (30) e domingo (1), os embates são pela fase classificatória. No próximo, nos dias 7 e 8, são jogos eliminatórios. Eles ocorrem majoritariamente nas quadras do Colégio Ateneu Dom Bosco, mas também no Instituto Ace, Colégio Externato São José e Arena Lince, todos em Goiânia.
Mais do vôlei
Neurologia perde para São José e segue sem vencer na Superliga
Na elite feminina, o Vila Nova tentará o segundo título do ano. As coloradas foram campeãs da terceira etapa e tentam fechar o ano com mais uma taça. Entre as mulheres, Ace Prime e Ace Vôlei também levantaram troféus neste ano e querem a segunda taça. Diva Araguari-MG, APS Vôlei, Mais Vôlei Brasília, Academia do Vôlei/Queens e Lona Unifan querem surpreender.
No masculino, o VCA é o maior campeão da temporada, com duas conquistas em três etapas, e joga pelo tri. O outro vencedor, que não está na elite na quarta etapa, é o Uberlândia. Os demais participantes da primeira divisão são Neurologia Ativa Master, Quirinópolis, Associação Inhumas, Ace, Lince Amigões, Instituto Eden e AERV Rio Verde.
Confira a tabela de cada divisão:
Feminino
1ª divisão
2ª divisão
3ª divisão
4ª divisão
5ª divisão
6ª divisão
Masculino
1ª divisão
2ª divisão
3ª divisão
4ª divisão
5ª divisão
6ª divisão