O Goiás encerrou a participação na Série B de 2024 com uma vitória contra o Novorizontino, por 1×0, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). Contudo, o sétimo triunfo seguido do alviverde na competição, também marcou a despedida do técnico Vagner Mancini, que não vai continuar no clube em 2025. Dessa forma, o goleiro Tadeu comentou que terá sempre gratidão pelo treinador:
Mais do Verdão:
Limpa no Verdão: Goiás irá rescindir contrato com três jogadores
Goiás tem interesse na contratação de lateral do Botafogo
“Pela arrancada que a gente teve e pelo trabalho desenvolvido, o qual nos proporcionou uma sequência maravilhosa, ficamos surpresos com a saída dele. Pude perceber o grande profissional que ele é no cotidiano, sempre muito competente. Com certeza o Mancini merece muito respeito, pois não é atoa que ele tem uma carreira enorme. Agora, lhe admiro muito mais, e desejo todo o sucesso do mundo nos planos futuros dele”.
Após o término da temporada, o esmeraldino já se movimenta nos bastidores para buscar novos jogadores e algumas renovações contratuais. Entretanto, Tadeu revelou que, ainda em 2024, teve oportunidades de sair do Verdão, por ter recebido propostas de clubes tradicionais (inclusive, da Série A). Todavia, o goleiro ressaltou que pretende permanecer na equipe goiana para a próxima temporada:
“Realmente eu recebi ofertas para deixar o clube, não apenas a do Santos, que foi a mais comentada. Porém, acredito que encerrei bem a Série B, e sigo confiante no planejamento do ano que vem. Dessa forma, pretendo ficar aqui, porque desejo cumprir a missão de reconstruir as glórias do Goiás. Por estarmos fora da Copa do Brasil, talvez a Copa Verde seja uma opção viável. Mas, claro, os focos devem ser o título goiano e o acesso à Série A”.
Sendo assim, o Goiás encerrou oficialmente a atual temporada. Dentro dela, o esmeraldino obteve três eliminações: Goianão, Copa Verde (ambas nas quartas de finais) e Copa do Brasil (nas oitavas de finais). Entretanto, o time terminou a Série B na 6ª colocação, com 63 pontos, a apenas dois de distância para o retorno à elite do futebol nacional.