Neste sábado (02), o Goiás venceu o Neurologia Ativa por 3 sets a 2, no primeiro encontro goiano da história da Superliga A de vôlei. Em entrevista ao Esporte Goiano, o central do Neurologia Ativa, Renan Levandoski lamentou “detalhe” que custou a vitória da equipe.
Mais do vôlei
Batagim ressalta raça esmeraldina em vitória no clássico: “somos um time guerreiro”
“Foi por detalhe, um errinho aqui e outro ali que vamos consertar para o próximo confronto”, afirmou o central. Levandoski destacou ainda que o confronto entre os goianos sempre é muito equilibrado. “Todos os nossos jogos contra o Goiás são assim, sempre vão ser muito disputados”.
O Neurologia Ativa fez estreia diante do atual campeão Sesi Bauru, e logo em seguida disputou clássico diante do Goiás. Apesar das duas derrotas, Renan sente confiança no crescimento da equipe ao longo da competição. “Foram jogos pesados, mas independente dos resultados, jogamos bem os dois jogos. Temos potencial e vamos corrigir os erros para o próximo confronto”, pontuou Levandoski.
Renan Levandoski disputou a Superliga C com o Neurologia Ativa e vivenciou os acessos até a elite. Agora entre os melhores país, o central valoriza o patamar alcançado pela equipe. “Venho desde a C, subimos juntos para B, depois para a A, conseguimos uma casa nova, pra gente isso tudo é muito importante”, disse ao EG.
O Neurologia Ativa volta às quadras na próxima quarta-feira (06), diante do Apan Blumenau, em Santa Catarina. A partida começa às 21h30.