O Vila Nova perdeu para o rival Goiás por 2×0 nesta segunda (28), no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), na 6ª rodada do Brasileirão de Aspirantes. Dessa forma, o colorado perdeu a invencibilidade na competição. Após a derrota, o zagueiro Vitor Graziani, capitão do time no jogo, comentou que algumas desatenções atrapalharam os mandantes.
Mais do Tigrão:
Aspirantes: Goiás vence no OBA e quebra a invencibilidade do Vila Nova no torneio
Veja como foi: Vila Nova 0x2 Goiás – 6° rodada do Brasileiro de Aspirantes
“Assim como o treinador (Raphael Miranda – Raphinha) falou para nós, creio que perdemos a partida nos detalhes, em falhas da equipe. Todavia, não há nada para lamentar, pois ainda estamos vivos na briga pela classificação. Ou seja, é preciso retomar a boa regularidade que criamos na jornada, para chegarmos no mata-mata”.
Até então, nos confrontos feitos no campeonato, o time vilanovense venceu dois e empatou três, antes de perder o clássico. Agora, o colorado vai decidir a classificação fora de casa, contra o Santos, que venceu o Mirassol de virada, por 2×1, na 6ª rodada. Sobre o confronto decisivo, Vitor Graziani disse que os goianos precisam estar muito concentrados em campo para vencer.
“Nosso foco agora é apenas passar de fase, chegar nas quartas de finais, independente da posição final na classificação. Contudo, para isso, é necessário que a gente faça um jogo lúcido na casa do adversário, uma vez que teremos outro desafio difícil. Mas, confio na preparação que vamos ter para chegar lá e conquistar o resultado positivo”.
Vila Nova e Santos se enfrentam na segunda-feira (04/11), pela 7ª e última rodada da fase de grupos do Brasileirão de Aspirantes. A bola rola às 16h, na Vila Belmiro, em Santos. No grupo B, o Tigrão se encontra na 3ª colocação, com nove pontos somados. Já o Peixe ocupa a vice-liderança, e possui 13 pontos conquistados.