O goleiro do Goiás, Tadeu, afirmou que a meta esmeraldina na Série B em 2024 é terminar o torneio com 63 pontos. O goleiro foi bem modesto em falar em acesso, e disse que é preciso ir vencendo os jogos, sem fazer contas. A atual situação do Goiás coloca o clube com poucas chances de acesso para a Série A em 2025, restando apenas cinco jogos no torneio, e para o goleiro a meta é ir “vencendo os duelos”.
Mais do Verdão:
Veja como foi: Goiás 1×0 Amazonas
Goiás conhece adversário da Copa do Brasil sub-20
Goiás procura rescisão contratual amigável com Thiago Galhardo
Zagueiro do sub-20 é convocado pela seleção brasileira
“Estamos sendo mais eficientes em todas as partes do campo nessa reta final, por isso melhoramos. Ficamos mais sólidos defensivamente e ofensivamente. É continuar focando a cada partida, sem fazer contas, o nosso objetivo é sempre vencer o próximo jogo. Não tem outro caminho, temos que pensar no Operário que é um time que ainda tem suas pretensões. Eles vem para seguir lutando e nós precisamos vencer para continuar tentando o acesso. Não temos que fazer contas, apenas ir vencendo. O máximo que a gente pode chegar é aos 63 pontos, então esse é o nosso objetivo.”
Para chegar aos 63 pontos o Goiás precisa vencer todos os cinco jogos que restam no campeonato. Ainda terá pela frente Operário-PR (C), Guarani (C), CRB (F), Amazonas (F) e Novorizontino (C). Atualmente o Verdão é o nono colocado com 48 pontos conquistados. Tadeu disputou todos os jogos da Série B até o momento e tem quatro gols anotados, todos de penalidades máximas.