Na tarde deste sábado (19), o Vila Nova foi derrotado pelo Coritiba por 3×0, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), pela 32ª rodada da Série B. Os gols do jogo foram de Júnior Brumado, Natanael e Lucas Ronier. Dessa forma, o colorado perdeu a invencibilidade em casa na competição, e desperdiçou a chance de voltar ao G-4. Já o alviverde entrou de vez na briga pelo acesso.
Mais do Tigrão:
Veja como foi o confronto;
Sendo assim, o Tigrão permaneceu na 5ª colocação, com 49 pontos. Agora, o time encara o Amazonas na terça-feira (22), pela 33ª rodada. A bola rola às 21h30, no OBA, em Goiânia. Por outro lado, o Coxa-Branca sobe para a 8ª posição, e soma 47 pontos. O próximo compromisso da equipe é contra o Paysandu, na quarta-feira (23). O duelo começa às 19h30, no Banapará Curuzu, em Belém.
COMO FOI VILA NOVA X CORITIBA?
O primeiro tempo começou com os mandantes em cima, acertando a trave com Henrique Almeida. Contudo, aos 32 minutos, Júnior Brumado fez boa jogada, driblou a marcação e bateu rasteiro para abrir o placar para os visitantes. Pouco depois, aos 42, Natanael chutou cruzado e contou com uma falha de Halls para ampliar antes do intervalo.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa, novamente, teve o colorado na pressão ofensiva. Os goianos, inclusive, perderam uma ótima chance com Henrique Almeida, no minuto inicial. Aos 12, o Vila teve um pênalti anulado após revisão do VAR, pois Igor Henrique não sofreu o contato dentro da área. Na cobrança da falta, o meio-campista chutou no meio do gol.
Posteriormente, aos 35, Robson foi derrubado por Dankler, dessa vez na área, e após uma nova revisão do VAR, o pênalti foi marcado. Mas, na cobrança, o jogador isolou o chute. Porém, aos 41, Lucas Ronier aproveitou um novo vacilo da defesa colorada, e finalizou bem para marcar o terceiro e fechar o placar no OBA.