No domingo (13), o Vila Nova derrotou o Goiás por 1×0, em clássico válido pela 31ª rodada da Série B. Porém, no segundo tempo da partida, o meia Igor Henrique sentiu um desconforto muscular, e precisou ser substituído. Entregue ao departamento médico, ele não está confirmado para o confronto contra o Coritiba. A informação é do jornalista Igor Santhiago.
Mais do Tigrão:
Vila Nova faz promoção nos ingressos e espera casa cheia contra o Coritiba
Ex-Cruzeiro, Pedro Costa é o novo gerente da base do Vila Nova
Dessa forma, Igor Henrique passará por novas avaliações para saber se tem condições de entrar em campo no próximo jogo do colorado. Caso fique de fora, ele será o quarto desfalque da equipe, uma vez que João Lucas, Emerson Urso e Júnior Todinho também estão suspensos. Em contrapartida, o goleiro Dênis Júnior e o volante Cristiano estão disponíveis novamente, pois já cumpriram suspensão.
Para substituir Igor Henrique, o técnico Luizinho Lopes pode optar por Du Fernandes, que também atuou por alguns minutos no clássico. Outra opção é o treinador mudar o esquema tático, colocando Gabriel Silva ou Denilson na ala, junto com Arilson ou Cristiano. Nesse caso, Ralf completaria o quarteto de meio-campistas, e Dankler permaneceria na zaga.
O Vila Nova encara o Coritiba no sábado (19), pela 32ª rodada da Série B. A bola rola às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Atualmente, o Tigrão se encontra na 5ª colocação, com 49 pontos. Já o Coxa-Branca ocupa a 9ª posição da tabela, e possui 44 pontos.