5.6 C
New York
terça-feira, outubro 15, 2024
InícioFutebolGoiásVagner Mancini se diz "envergonhado" pelo atual momento do Goiás: "time sem...

Vagner Mancini se diz “envergonhado” pelo atual momento do Goiás: “time sem alma”

Após derrota no clássico para o Vila Nova, o técnico do Goiás, Vagner Mancini, disparou críticas às posturas de seus jogadores em campo. O técnico se diz “envergonhado e decepcionado” com o momento da equipe em campo, e muito pela falta de “alma” da equipe. Mancini reconheceu a derrota foi merecida, visto que o Vila atuou com mais garra.

Mais do Verdão:
Veja como foi: Goiás 0x1 Vila Nova
Mancini diz que já é preciso planejar o 2025

– Eu estou muito chateado com tudo o que eu vi dentro do clássico e imagino o que o torcedor está sentindo também. Quando enfrentamos o Santos da forma como jogamos, tendo um bom resultado, tendo atletas rendendo acima do que vinha apresentando, gerou-se ali uma confiança. Ai chega no clássico, e vimos que o time não conseguiu andar, é por falta de alma. E alma é peculiar de cada pessoa, não é simplesmente cobrar, a alma está dentro de cada jogador. É por isso que o Vila ganhou a maioria dos jogos, na minha opinião é um time inferior tecnicamente, mas soube brigar, dividir e teve a sorte da penalidade para vencer.

- Anúncio -

Questionado se esse seria um dos elencos mais “derrotados” que já trabalhou, Mancini saiu em defesa da história de cada um dos atletas, mas diz que vem cobrando uma atitude. O técnico frisou também indiretamente, que há muitos atletas no elenco que ele, se estivesse no início do ano, não contrataria. 

– Temos muitos atletas que são vencedores no elenco, que tem história. Eu tenho tentado dentro do vestiário, exigir mais deles, mas a gente sente dificuldades. A montagem do elenco não teve a características que eu gosto em um jogador. Isso também atrapalha, porque eu peço uma coisa que as vezes o jogador não pode oferecer. Não estamos no futebol que eu quero. O torcedor também não está gostando. Contra o Vila eu vi a nossa realidade novamente, tenho minha parcela de responsabilidade, assumo a minha parte. Mas, temos que jogar mais, eu estou chateado, decepcionado e envergonhado, daquilo que eu esperava no Goiás. Esperávamos uma boa apresentação e mais uma vez o futebol pregou uma nossa peça.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P