Na tarde de domingo (29), o Atlético-GO derrotou o Fluminense por 1×0, no Antônio Accioly, pela 28ª rodada da Série A. O resultado foi muito importante para o rubro-negro, por se tratar de um confronto direto contra o rebaixamento. Por isso, o volante Roni, de 25 anos, celebrou bastante o placar.
Mais do Dragão:
Centroavante uruguaio vai rescindir contrato com o Atlético-GO
Atlético-GO tem baixa no gol e retorno ofensivo para encarar o Criciúma
“Foi muito importante vencer uma grande equipe como o Fluminense, ainda mais na atual situação em que está o campeonato. Isso nos dá esperança para continuarmos na luta, e faz com que a gente enxergue o futuro de uma maneira mais positiva. Mesmo que pareça impossível, eu enquanto jogador, acredito demais que iremos permanecer na elite”.
Na competição, o time atleticano está em um período decisivo, com mais três jogos diretos na parte mais abaixo da tabela. O próximo será fora de casa, contra o Criciúma, que está a quatro pontos de distância do Z-4. Dessa forma, Roni espera que o duelo seja muito forte e pegado, por ele ser crucial para o futuro dos clubes no torneio.
“Assim como para nós, eles também vão encarar a partida como uma decisão. Contudo, nos preparamos para isso, e esperamos poder cumprir nossa missão de vencer. Creio que iremos dificultar o estilo de jogo deles, com muito foco e dedicação. A vitória contra o Fluminense já passou, agora temos que pensar e projetar o que queremos para o futuro”.
Atlético-GO e Criciúma medem forças na quinta-feira (03), pela 29ª rodada da Série A. O duelo começa às 19h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, cidade catarinense. Atualmente, o Dragão está na lanterna da competição (20º lugar), com 21 pontos, enquanto o Carvoeiro ocupa a 14ª posição, e possui 32 pontos.