5.6 C
New York
domingo, fevereiro 15, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolFutebol GoianoDefinidos os grupos da Divisão de Acesso 2018

Definidos os grupos da Divisão de Acesso 2018

O Conselho Técnico da Divisão de Acesso 2018 foi realizado na tarde desta terça-feira, na sede da Federação Goiana de Futebol. Foram conhecidos os grupos do torneio, que será iniciado no dia 21 de julho.

Clique e saiba mais sobre o futebol goiano!

A fórmula de disputa será semelhante ao do estadual da primeira divisão: dois grupos, cada um com cinco times, e 15 rodadas no total. Serão três turnos, com os times da chave A enfrentando os da chave B em ida e volta. No terceiro turno, os confrontos serão dentro do grupo.

Diferentemente dos últimos anos, a Divisão de Acesso 2018 não terá semifinais e finais. A décima quinta (e última) rodada está prevista para o dia 30 de setembro. Os quatro melhores, independente das chaves, garantem acesso à elite. Os dois times com menor pontuação serão rebaixados à Terceirona.

A tabela completa deve ser divulgada nos próximos dias.

Veja os grupos da Divisão de Acesso 2017:
GRUPO A:
Novo Horizonte
Goiânia
Evangélica
Santa Helena
Jaraguá
GRUPO B
Trindade
América de Morrinhos
Goianésia
Crac
Jataiense
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!