5.6 C
New York
quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioFutebolGoiás“Vi uma equipe nervosa, não fizemos um bom jogo”, afirma Mancini após...

“Vi uma equipe nervosa, não fizemos um bom jogo”, afirma Mancini após vitória do Goiás sobre o Ceará

Na segunda-feira (13), o Goiás venceu o Ceará  pelo placar de 2×1 em jogo válido pela 20° rodada da Série B. Pela segunda vez à frente da equipe, Vagner Mancini não ficou satisfeito com o desempenho esmeraldino, mesmo com a vitória.

Mais do Verdão:
Com dois gols de Tadeu, Goiás vence de virada o Ceará e sobe na tabela

“Quando você sai atrás, estando na situação que o Goiás está, a tensão aumenta muito. Vi uma equipe nervosa, intranquila, que muitas vezes tentou acelerar o jogo, mas que com a intranquilidade, errava muitos passes. Não fizemos um bom jogo”, analisou o técnico.

- Anúncio -

Mancini apontou alguns aspectos que o desagradam no modelo de jogo do Goiás: “Muita lentidão na saída da bola, o automático da equipe é a posse, mas uma posse que recua muito para o Tadeu, o que me desagrada. Ele sabe jogar com os pés, mas a gente tem que jogar pra frente. O time tem que ter uma qualidade melhor no passe para que possa machucar mais o adversário”, pontuou o treinador.

Apesar das críticas, Vagner Mancini elogiou a garra da equipe, que conseguiu a vitória de virada, com gol aos 50 minutos do segundo tempo. “Tenho que enaltecer algumas coisas que foram vistas nessa noite, a garra e a gana dos jogadores. Não desistiram jamais de vencer a partida, o lance do pênalti sai em uma jogada onde a gente briga muito, recupera a bola e dá a sequência na jogada”, concluiu.

O Goiás volta a campo na próxima sexta-feira (16), diante da Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. Com 28 pontos, o Verdão ocupa o 9° lugar.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P