O atacante colombiano Yony González, de 30 anos, deve estar de saída do Atlético-GO. O jogador, que não está sendo tão aproveitado pelo rubro-negro recentemente, despertou o interesse de alguns clubes da Série B, como por exemplo o Paysandu. A informação é do jornalista Gustavo Ramos.
Mais do Dragão:
Atlético-GO perde para o América-MG e segue na lanterna do Brasileirão sub-17
Atlético-GO tem 98% de risco de queda, apontam matemáticos
Vila Nova bate o Atlético-GO no primeiro clássico do Goianão Feminino
Yony González chegou ao Dragão, por empréstimo do Fluminense, na reta final do Goianão. O atleta, inclusive, entrou em campo nos dois jogos da semifinais e da final do torneio (contra Goiânia e Vila Nova, respectivamente). Porém, no Brasileirão, ele foi titular da equipe apenas na derrota para o Palmeiras, por 3×1, no Allianz Parque.
Na liga nacional, o colombiano esteve em campo apenas nove vezes, e em oito, começou no banco de reservas. Até o momento, com a camisa atleticana, Yony González disputou 13 jogos, mas não marcou gols ou deu assistências. Principal interessado no atacante, o Paysandu, atualmente, está na 15ª colocação da Série B, com 24 pontos.
O Atlético-GO volta a campo no domingo (18), contra o Internacional, pela 23ª rodada da Série A. O duelo começa às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Até então, o Dragão se encontra na lanterna do campeonato (20º lugar), com apenas 12 pontos, enquanto o Colorado ocupa a 15ª posição da tabela, e possui 22 pontos.