Na noite de quinta-feira (08), o Goiás empatou sem gols com o São Paulo na Serrinha, e foi eliminado da Copa do Brasil. No jogo da ida, o tricolor venceu por 2×0, no MorumBis. Por conta da desclassificação, o meia/lateral Dieguinho, de 28 anos, comentou que o clube precisa voltar à Série A para poder ter, ao menos, uma “boa conquista” em 2024.
Mais do Verdão:
Goiás empata com o São Paulo e está eliminado da Copa do Brasil
Goiás está próximo de acerto com lateral esquerdo ex-Botafogo
“O principal objetivo que temos é o acesso, e vamos correr atrás disso o tempo inteiro, pois queremos colocar o Goiás novamente na Série A para salvar a temporada. Portanto, precisamos começar o returno com vitórias, principalmente em casa, uma vez que não há mais tempo de correr atrás do prejuízo”.
No momento, Dieguinho ainda não renovou com o esmeraldino, e por isso, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time. Contudo, ao ser questionado sobre o assunto, o jogador disse que não possui nenhum acordo para sair. Além disso, ele ressaltou que se vê muito identificado com o alviverde goiano.
“Não tenho nada assinado com ninguém além do Goiás. Sobre a renovação, deixo com meu empresário e a diretoria, pois sei que farão o que for melhor. Cheguei aqui em 2021 e, pela identificação que criei nesse anos, não sou apenas um jogador, mas sim um torcedor do clube. Meu principal objetivo é subir novamente para a Série A, assim como conseguimos no meu primeiro ano”.
O Goiás volta a campo na segunda-feira (12), contra o Ceará, pela 20ª rodada da Série B. A bola rola às 21h, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. Até então, o Verdão se encontra na 10ª colocação da tabela, com 25 pontos somados, enquanto o Vozão ocupa a 6ª posição, e possui 29 pontos conquistados.