Na noite de segunda-feira (05), a Aparecidense perdeu para o Remo por 1×0, fora de casa, na 16ª rodada da Série C. O gol da partida foi marcado pelo atacante Pedro Vitor. No finalzinho, o meia Paulinho Curuá ainda foi expulso. Com a derrota, o time goiano retornou à zona do rebaixamento (Z4) da competição, enquanto a equipe paraense entrou no G8 e, no momento, vai avançando para a 2ª fase.
Mais do Camaleão:
Veja como foi o duelo;
Agora, o Camaleão se encontra na 18ª colocação da tabela, empatado na pontuação com Sampaio Corrêa-MA e Caxias-RS (15 pontos), mas abaixo devido aos critérios de desempate. Na 17ª rodada, vai encarar o Volta Redonda-RJ no domingo (11). A bola rola às 16h30min, no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.
Em contrapartida, o Leão Azul subiu para a 8ª posição, e assim como Figueirense e Tombense-MG, possui 22 pontos, mas está na frente por conta do número de vitórias. O próximo confronto do clube é contra o Confiança-SE, no sábado (10). O duelo começa às 17h, na Arena Batistão, em Aracaju.
COMO FOI REMO X APARECIDENSE?
O primeiro tempo foi bastante movimentado. Contudo, até os 30 minutos, os visitantes dominaram as ações ofensivas. Marcelo Rangel salvou bons chutes de Falcão e Emanuel, e Rubens ainda desperdiçou um bom rebote. Na reta final, os mandantes equilibraram o jogo, e aos 43, Marco Antônio fez ótima jogada na área, mas chutou no travessão. Tal oportunidade foi a última perigosa no período inicial.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o cenário se inverteu. Logo aos 10 minutos, Pedro Vitor puxou bom contra-ataque após escanteio, e na saída do goleiro, cavou e abriu o placar. Na sequência, Ribamar saiu de frente para o gol, mas estava impedido. Aos 39, Rodrigo Alves chegou a marcar, mas estava impedido. Perto do fim, Paulinho Curuá foi expulso, e os goianos esboçaram uma pressão ofensiva. Porém, mesmo assim, não conseguiram empatar.