5.6 C
New York
quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoPara esquecer de vez o Z4, Aparecidense encara o Remo fora de...

Para esquecer de vez o Z4, Aparecidense encara o Remo fora de casa na Série C

Na noite de segunda (05), a Aparecidense visita o Remo pela 16ª rodada da Série C. A bola rola às 20h, no Mangueirão, em Belém. No momento, o time goiano está fora da zona do rebaixamento (Z4), e caso vença, vai ficar a quatro pontos do G8. Em contrapartida, se a equipe paraense sair vitoriosa, vai entrar na zona classificatória à 2ª fase.


Mais do Camaleão:
Veja outras informações sobre a Aparecidense;

Até então, o Camaleão está na 16ª colocação da tabela, com 15 pontos. Os goianos estão empatados com o CSA-AL na pontuação, mas estão na frente devido ao saldo de gols. Por outro lado, o Leão Azul ocupa a 10ª posição da tabela, e possui quatro pontos a mais do que o próximo adversário.

- Anúncio -
REMO

O técnico Rodrigo Santana conta com praticamente todos os atletas para o confronto. O único desfalque é o volante Henrique Vigia, que se recupera de uma lesão no joelho direito. Nas últimas dez partidas no campeonato, o clube obteve 50% de aproveitamento (cinco vitórias e cinco derrotas).

APARECIDENSE

O técnico Emerson Ávila não vai contar com o atacante Igor Torres, suspenso devido ao terceiro amarelo. Contudo, o zagueiro Da Silva e o volante Matheus Chaves retornam da mesma suspensão, e estão à disposição. Porém, a tendência é de que apenas o defensor seja titular, enquanto o meio-campista deve iniciar no banco de reservas.

Ficha Técnica
Remo x Aparecidense
16° rodada do Brasileirão Série C
Data
: 05/08/2024
Horário: 20h
Local: Estádio Olímpico Jornalista Edgar Proença (Mangueirão), em Belém, no Pará
Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT);
Assistente 1: Geovânio Lima da Silva (MT);
Assistente 2: Renan Antônio Angelim Rodrigues (MT);
4º Árbitro: Alexandre Expedito Vieira da Silva Júnior (PA).
Remo: Marcelo Rangel; Bruno Bispo, João Afonso e Rafael Castro; Diogo Batista, Guilherme Cachoeira (Paulinho Curuá), Giovanni Pavani e Raimar; Jáderson, Ytalo e Kelvin.
Técnico: Rodrigo Santana. 
Aparecidense: Matheus Alves; Genílson, Vanderley, Da Silva e Emanuel; Luan Martins, Du Fernandes e Guilherme Nunes; Marcelinho, Falcão e Alan James.
Técnico: Emerson Ávila.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P