O Saneago/Goiás Vôlei apresentou seu elenco oficial, com cinco reforços contratados, para a temporada 2024/2025, com a disputa da Superliga A inclusa. Em entrevista ao EG, Victor Hugo, central de 32 anos, comentou sobre as expectativas de defender o esmeraldino após retornar de um período vitorioso na Europa.
Mais do voleibol:
Reforço do Goiás Vôlei, Everaldo Lucena diz que equipe “vai lutar por coisas grandes”
Hítalo Machado comenta sobre montagem de elenco do Goiás Vôlei para a Superliga A
“Com certeza, temos que ser ambiciosos. Todos os integrantes da nossa equipe, seja os atletas ou a parte administrativa, acreditam nisso. A Superliga A é uma das ligas mais difíceis do mundo, contudo, não teremos medo de ninguém. A base que ficou é imensamente forte, e com muito trabalho duro, iremos alcançar grandes feitos”.
Victor Hugo chega ao esmeraldino após defender o Omonoia, do Chipre, e ser campeão de todos os títulos disputados pela equipe na temporada passada. Natural do Rio de Janeiro, o central comentou que está feliz de poder retornar ao país para ficar perto da família. Além disso, ele também disse que sua experiência em torneios europeus pode ajudar em quadra.
“Estou no maior do Centro-Oeste, que tem uma torcida apaixonada, até pela cultura do futebol. Meus três últimos times na Europa também se enquadram nesse exemplo, e isso tudo ajuda os atletas no jogo. Até porque, o ginásio oferece uma forte pressão ao adversário, e sei que iremos usar tal condição para conquistarmos nossos objetivos”.