O Vila Nova venceu o Avaí de virada no OBA, por 2×1, pela 15ª rodada da Série B. No confronto, o meia Luciano Naninho saiu do banco de reservas e participou de ambas as jogadas dos gols colorados. Em entrevista ao EG, o jogador fez questão de atribuir a boa fase da equipe ao trabalho feito pelo técnico Luizinho Lopes.
Mais do Tigrão:
Ingressos para Vila Nova x Santos vão de R$ 40 a R$ 140
Herói do Vila, Henrique Almeida explica golaço de voleio: “faço isso direto nos treinos”
“O treinador sempre nos fala que quem não sabe porque perde, não sabe porque ganha, e nosso elenco não faz as coisas de qualquer maneira. Não acho que estávamos fazendo um jogo ruim no primeiro tempo, mas pelo menos, vencemos na etapa final. O Vila Nova já evoluiu muito nessa Série B, e creio que, a cada dia, estamos melhores em campo”.
Luciano Naninho chegou ao Tigrão em 2023, após se destacar pelo Volta Redonda no estadual carioca. Contudo, ele possui uma oscilação no time goiano, pois reveza bastante entre os 11 iniciais e os reservas. Todavia, o meia comentou que, desde sempre, está muito comprometido com o projeto do clube, independente da própria condição de jogo.
“Eu respeito muito a opinião dos torcedores, tanto que, quando encontro algum deles fora do estádio, temos sempre uma boa conversa. Porém, estou aqui para ajudar o Vila Nova em todos os momentos, seja nas trocas de treinadores ou de atletas. Ademais, enquanto o Luizinho Lopes acreditar que, saindo do banco de reservas eu sou mais eficiente, que assim se mantenha. Ao final de tudo, vamos comemorar juntos caso o acesso à Série A vier”.
O Vila Nova volta a campo na quinta (18), contra o Santos, pela 16ª rodada da Série B. A bola rola às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Atualmente, o Tigrão está na liderança do torneio, com 27 pontos, enquanto o Peixe (que ainda vai jogar pela 15ª rodada) ocupa a 3ª posição, também dentro do G4, e possui 25 pontos.