5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolAtléticoSem Tomas Bastos, Fernandes será responsável pela criação contra Guarani

Sem Tomas Bastos, Fernandes será responsável pela criação contra Guarani

O Atlético terá o importante desfalque do meia Tomas Bastos contra o Guarani. O cérebro do time foi expulso diante do Coritiba e cumprirá suspensão no duelo desta terça-feira (24). Quem entrou na vaga aberta foi o volante Bileu, que reforçará a marcação ao lado de Rômulo. Na armação, o técnico Claudio Tencati preferiu adiantar Fernandes, que já era titular.

Segundo o atleta formado pelo Botafogo, Tencati ainda não especificou suas funções no duelo diante do Bugre. Contudo, no treinamento de sábado (21), Fernandes foi designado para a armação. Apesar do novo posicionamento, o meia se garante. “Onde ele optar por me colocar, estarei preparado. Estou confiante e venho fazendo bons jogos”, afirmou.

Mais: Provável titular, volante Bileu foi apresentado na semana passada

A tarefa de Fernandes será das mais complicadas. Desde o Goianão, Tomas Bastos vem sendo o principal nome do Dragão. O meia é o cérebro do time e tem uma bola parada de muita qualidade. Para seu substituto, contudo, há qualidade no elenco para suprir o desfalque de Bastos.

- Anúncio -

– É o nosso camisa 10, um jogador muito importante e vem fazendo um grande ano. Temos jogadores para suprir a ausência dele e fazer um bom jogo. Espero que eu possa estar em um grande dia, fazer um grande jogo e ajudar o Atlético – opinou Fernandes.

Com apenas uma alteração, Tencati deve mandar o Dragão a campo contra o Guarani com: Kléver; Alisson, William Alves, René Santos e Bruno Santos; Rômulo, Bileu e Fernandes; Júlio César, João Paulo e Tito.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P