O Goiás tem um jogo decisivo na noite desta quarta-feira, 18. Pela partida de volta da 4ª Fase da Copa do Brasil, recebe o Avaí, às 19h30, no estádio Serra Dourada. Lembrando que no confronto de ida, placar foi de 2 a 2. Para o meia Giovanni, do Verde, o duelo está em aberto.
Leia mais do Verdão!
— Temos que levar como uma decisão. Começa 0 a 0. Ficamos chateados com o fato de tomar um gol nos últimos minutos lá na Ressacada. Foi um empate com gosto de derrota. Nosso objetivo maior é nesta quarta. Vamos vencer o Avaí e avançar na Copa do Brasil — disse.
O meia ainda falou sobre a responsabilidade de jogar contra uma grande equipe. ”A pressão é muito grande. Eles estão numa divisão que é a mesma que a nossa. Mas precisamos subir o Goiás para a Série A, e isso virá com muito foco e determinação”, ressalta.
Por fim, Giovanni fez questão de minimizar os problemas da equipe nos últimos jogos, principalmente defensivos, afirmando que todos os setores são comprometidos. ”Se acontece um erro lá na frente, o time inteiro é culpado. A marcação tem que começar lá na frente. Tudo isso será corrigido para que não se repita contra o Avaí”, conclui.