Após a vitória do Atlético-GO contra o Vila Nova por 2×0, no jogo de ida da final do Goianão 2024, o presidente do Dragão, Adson Batista, falou sobre a possibilidade da estreia do clube na Série A ser no Estádio Serra Dourada. O jogo de abertura é contra o Flamengo, no dia 14 de abril (domingo), com horário e local a serem confirmados oficialmente pela CBF.
Mais do Dragão:
Baralhas diz que lesão no ombro não deve tirá-lo do 2º jogo da final do Goianão
Adson diz que 2 a 0 “foi pouco” e revela o que falta para renovar com treinador
“Há uma possibilidade que está em construção. Estou no aguardo de uma audiência com o governador (Ronaldo Caiado), mas caso ele não queira que este seja o destino do maior evento esportivo de Goiás no ano, não vai acontecer. O Serra Dourada parou no tempo, então precisamos ter a colaboração da CBF e de todos para que isso aconteça”.
Adson explicou que a quantia financeira envolvida na situação é enorme e, por isso, considera bastante a chance do jogo ser no Serra Dourada, mesmo sem o aval dos torcedores atleticanos. O presidente ainda falou que recebeu propostas de três estados para o jogo ser fora de Goiás, mas garantiu que isso não vai acontecer.
“O Atlético-GO teve oportunidade de levar a partida para três estados diferentes, mas nunca vamos jogar fora de Goiás em respeito ao nosso torcedor. Com segurança e respeito aos sócios e à torcida, vamos avançar na ideia com calma. Hoje, o jogo é no Accioly, já que faltam algumas coisas no Serra. Entretanto, isso pode mudar, pois eu não rasgo dinheiro”.