O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, definiu em uma palavra a classificação para a semifinal, contra o arquirrival, em plena Serrinha. ‘Sensacional’ foi o termo utilizado pelo mandatário. Ele lembrou que a última vez que o Tigre havia passado pelo adversário num mata-mata foi em 2005, há 19 anos. O dirigente ainda lembrou a importância do clássico para o futebol goiano.
“(A classificação na Serrinha foi) Sensacional. A gente não tem como mudar a ordem das coisas. A geração do meu filho pode enxergar outro clube como grande rival, que não seja o Goiás. A minha geração enxerga esse como o grande clássico. Aqui dentro tem um sabor especial. Passamos com propriedade. Foi um grande jogo”, disse.
Mais do Tigrão
Veja a história do duelo na Serrinha
Bravo também fez elogios ao treinador Márcio Fernandes, que assumiu o clube há menos de uma semana e garantiu a classificação. Aniversariante do dia, o treinador ‘merece reverência’, de acordo com o presidente.
“Vou parabenizar o Márcio, que fez mexidas sem treinar, mesmo sem conhecer o elenco. Merece toda essa reverência. O grupo teve muito brio, muita entrega e energia. Foi um jogo bem franco. Estamos no nosso processo de crescimento. Temos muita convicção de onde queremos chegar”, destacou.
Classificado na Copa Verde, o Vila Nova ainda define sua vida no Campeonato Goiano na quarta-feira (27), contra a Aparecidense. No OBA, o Tigre precisa reverter um resultado negativo de 2 a 0 para ir à final. Hugo também convocou o torcedor. “Todos os caminhos levam ao OBA. Precisamos do torcedor”, frisou.