Catorze dias depois da primeira eliminação na temporada, o Goiás voltou a sofrer, em casa, um novo revés. Depois de cair para o Goiânia no Goianão, o algoz da vez foi o arquirrival Vila Nova. Apesar dos maus resultados, o volante Wellington prega cabeça erguida no Verdão. Para o atleta, não há espaço para lamentação na temporada.
“Precisamos ter cabeça firme. Esse é nosso trabalho. Lógico que queríamos a classificação. Trabalhamos para isso. Ficamos o tempo todo em cima dos caras e eles no nosso erro. Nos dois jogos. Eles acabaram se classificando, mas a camisa do Goiás não pode pesar. Temos que levantar a cabeça porque tem muita coisa importante pela frente”, avaliou.
Mais do Verdão
Veja a história da eliminação esmeraldina
Com a queda na Copa Verde, o Goiás terá, pelo menos 26 dias sem jogos até a estreia na Série B, contra o Ceará, que ocorrerá entre 19 e 21 de abril, conforme a tabela prévia divulgada pela CBF.
O Verdão ainda tem, além do Brasileiro, a Copa do Brasil. Por ter sido campeão da Copa Verde no ano passado, o time esmeraldino estreia diretamente na terceira fase. O adversário será decidido por sorteio.