No mesmo dia do anúncio de sua contratação, o técnico Márcio Fernandes foi oficialmente apresentado no Vila Nova. Entre as pautas da entrevista coletiva, o treinador comentou a respeito da rejeição de parte da torcida colorada, mas valorizou os títulos conquistados com o Tigre e ressaltou que sempre foi muito bem recebido no clube.
Mais do Tigrão
Vila Nova apaga, Aparecidense aproveita, vence e abre vantagem na semifinal
Tá fora! Vila Nova demite o técnico Higo Magalhães, após derrota no Goianão
Márcio Fernandes é um velho conhecido da torcida do Vila Nova. Pelo clube goiano, o técnico foi campeão da Série C de 2015 e de 2021. Além disso, também faturou o título da Divisão de Acesso do Goianão em 2015. Por conta disso, o profissional nutre um carinho pelo Tigre, o que foi primordial para que não pensasse duas vezes em assumir o time.
“Acho que isso não é uma contratação, é uma convocação. Todas as vezes que eu estive aqui no Vila, a gente foi feliz, em todas as passagens eu fui bem porque fui sempre bem recebido. A torcida sempre me acolheu, me incentivou. Tivemos três títulos aqui, e um dos fatores predominantes foi a nossa torcida. Nem Jesus Cristo agradou todo mundo, não vai ser eu que vai agradar”, comenta.
Estreia em pleno clássico
A reestreia de Márcio Fernandes no comando do Vila Nova será em um jogo pesado. Nesta quarta-feira (20), às 20h, o Tigre encara o Goiás pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde de 2024, no OBA.
“A gente sabe que é um clássico, e isso faz com que o jogo se torne ainda mais difícil, mais importante. Mas quando a gente tem um objetivo na vida, sabe que tem de passar por obstáculos, e não vão ser poucos. Foi com esse objetivo que vim para o Vila. Temos o Goiás, depois a Aparecidense, são obstáculos que a gente tem de passar”, completa.