O meia Wellington, de 21 anos, do Goiatuba avaliou como positiva a campanha do Azulão, no estadual, após a eliminação nas quartas para o Atlético-GO. Segundo o atleta, a conquista de uma vaga na Série D de 2025 salvou a temporada, visto que o objetivo inicial era apenas uma permanência na elite do estadual. Wellington frisou que o Azulão sai mais forte, porém lamentou as duas sofridas goleadas para o Dragão.
Mais do Goianão:
Goiás corre risco de ficar de fora da Copa do Brasil 2025
Confira como goi a goleada do Atlético por 5×0
Vila Nova anuncia PC Gusmão como coordenador técnico
Galeno ex-Trindade é convocado para a Seleção Brasileira
Confira a tabela do torneio
– Foi uma participação bem positiva da equipe. Dentro de um momento nosso objetivo era apenas manter na primeira divisão, mas conseguimos agora classificar para uma Série D em 2025. Por isso temos que sair de cabeça erguida pela campanha que a gente fez. Claro que as derrotas para o Atlético foram ruins, pesadas, mas não podemos sair de cabeça baixa, porque fizemos nosso objetivo dentro do torneio.
O Goiatuba agora não tem mais partidas oficiais na temporada e irá encerrar suas atividades em 2024. Na próxima temporada a equipe terá a primeira divisão do Goianão e a Série D do Brasileirão. Wellington pertence ao Mirassol e retornará ao time paulista.