5.6 C
New York
segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNonato prega respeito ao Vila, mas crê que este é o "ano...

Nonato prega respeito ao Vila, mas crê que este é o “ano da Aparecidense”

A Aparecidense vem batendo na trave há alguns anos no Campeonato Goiano. A equipe foi vice-campeã em 2015 e chegou às semifinais em quatro das últimas seis edições do Estadual. Neste ano, segundo o artilheiro Nonato, a história tem tudo para ser diferente.

– Nosso elenco é muito forte, de jogadores vencedores e acostumados a serem campeões. Eu acho que chegou o momento. O trabalho feito aqui é sério, tem muito apoio. Acho que chegou o momento da Aparecidense entrar para a história e ser campeã estadual. Este é o grande ano – afirmou o atacante.

De acordo com Nonato, o Camaleão vem fazendo por merecer o título. Segundo ele, as atuações da equipe, que perdeu apenas para Goiás e Itumbiara – com o time misto – durante a fase de classificação, mostram que a Aparecidense pode fazer frente a qualquer adversário.

- Anúncio -

– Desde o início eu falei que a Aparecidense era uma equipe favorita para ser campeã. Isso a gente vem mostrando dentro de campo. Tivemos apenas duas derrotas no campeonato contra o Goiás, mas a gente jogou de igual para igual e perdeu por conta de falhas individuais. Nosso elenco é muito forte. Traçamos o objetivo de primeiro chegar às semifinais e chegamos. Passo a passo nós vamos avançando para chegar no nosso objetivo principal, que é o título – pontuou.

Confira o que disse Hemerson Maria sobre o confronto das semifinais

Respeito ao Vila

Embora sinta que 2018 é o ano do Camaleão, Nonato prega muito respeito ao Vila Nova, adversário das semifinais. O atacante ressalta a qualidade do plantel colorado, mas espera repetir o resultado do encontro realizado na primeira fase.

– Jogamos muito bem e ganhamos aquele jogo. Conhecemos os pontos fortes da equipe do Vila. Nossa comissão estuda sempre o adversário. Temos que nos preocupar com todos os jogadores. Eles chegaram na semifinal não à toa. Mas dentro de campo é 11 contra 11. Temos que fazer nosso trabalho, nosso melhor que a gente consegue sair vencedor.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P