Aparecidense e Morrinhos se enfrentam neste sábado (10) com uma coisa em comum: ambos estreiam novos técnicos. O Camaleão demitiu Rodrigo Limiro e trouxe Lúcio Flávio, enquanto que o Tricolor dos Pomares trocou Silvio Criciúma por Augusto César, na tentativa de buscar reação. A bola rola às 16h, no Aníbal Toledo.
Os azuis fazem uma campanha decepcionante e estão fora do G-8 do estadual. O time é apenas o nono, mas pode entrar na faixa de classificação se vencer e contar com um tropeço do Goianésia. O Morrinhos, por outro lado, tem situação muito mais complicada. Os visitantes estão na lanterna, com apenas dois pontos e sequer uma vitória.
Mais do futebol goiano
Confira a classificação do Goianão
A Aparecidense tem o desfalque do zagueiro Vanderley, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Crystian é o substituto mais provável na defesa. O restante do elenco está completo para a partida.
Já no Morrinhos, a baixa é Maranhão, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Goiás. Augusto César também pode promover mudanças para tentar dar a primeira vitória ao Tricolor.