O Vila Nova aposta em velhos conhecidos para a Série B do Brasileiro. Depois de anunciar Wesley Matos, capitão no ano passado, o Tigre acertou o retorno do atacante Joãozinho, que vestiu o uniforme colorado em 2016. Além dele, o clube fechou com os volantes Wellington Reis e Dener e o centroavante Lincom.
Natural de Xambrê, no Paraná, o atleta teve boa passagem pelo OBA. Joãozinho chegou do Taubaté, ganhou a confiança do então técnico Guilherme Alves, atuou em 16 partidas pelo Vila e anotou três gols. Um deles foi o gol de número 900 do clube em Brasileiros, marcado contra o Oeste. Um vídeo rememorando o lance foi postado pela conta oficial colorada no Twitter, indicando o acerto.
Mais do Tigrão
Depois de deixar o time colorado em 2016, Joãozinho atuou por Linense-SP e Figueirense. Em 2018, o atacante de 28 anos estava atuando pelo Santo André, rebaixado no Paulistão. Pelo Ramalhão o jogador fez 12 partidas e não balançou as redes.
Além de Joãozinho, o Vila Nova anunciou as contratações do atacante Lincom e do volante Wellington Reis. O centroavante Lincom tem 34 anos e esteve por último no Santo André, onde jogou o Campeonato Paulista. No ano passado, ele atuou pelo Brasil de Pelotas na Série B, marcando oito gols. Wellington Reis tem 26 anos e jogou o Estadual de São Paulo pelo Mirassol.
O lateral-direito Moacir também está na mira. Ele tem 32 anos e se destacou jogando pelo Sport. O jogador já passou por Corinthians, Fortaleza e Luverdense. Por último, defendeu a Ferroviária-SP.