5.6 C
New York
domingo, fevereiro 22, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolFutebol GoianoMorrinhos classifica arbitragem contra Jataiense como desastrosa e cobra FGF em nota:...

Morrinhos classifica arbitragem contra Jataiense como desastrosa e cobra FGF em nota: “resultado maldosamente modificado”

O empate entre Jataiense e Morrinhos, pela sexta rodada do Campeonato Goiano 2024, foi marcado por uma grande polêmica na reta final da partida. Após abrir 1 a 0, tomar a virada, o Tricolor dos Pomares chegou ao empate e poderia ter virado a partida aos 43 minutos do segundo tempo. Porém, a arbitragem entendeu que a bola não entrou.

Mais do Goianão:
Atacante do Goiás está próximo de deixar o clube após proposta da Coreia do Sul 
Veja a tabela do Goianão 2024

O lance gerou muita reclamação dos atletas do Morrinhos, que cercaram o árbitro. No entanto, a equipe de arbitragem capitaneada por Victor Lucas Pereira entendeu que a bola não havia ultrapassado a linha do gol. Vale lembrar que não havia VAR na partida.

Com dois pontos, o Morrinhos ainda não venceu no Campeonato Goiano. O time é o penúltimo colocado, na zona de rebaixamento do estadual. O próximo jogo será 19h30 de quarta (7), no João Vilela, contra o invicto Goiás. 

Confira os gols e o lance polêmico abaixo, nas imagens da FGF TV:

Confira a nota divulgada pelo Morrinhos:
🔰NOTA OFICIAL🔰

O Morrinhos Futebol Clube vem a público, demonstrar sua profunda indignação com o trio de arbitragem do jogo válido pela 6ª rodada da fase classificatória do Campeonato Goiano 2024, entre Jataiense x Morrinhos, liderado pelo senhor Victor Lucas Pereira Silva, que em uma tarde desastrosa deixou de assinalar um gol legal do Morrinhos, que mudaria nossas classificação.

O alto nível da competição não permite tamanha atecnia ao deixar de validar o gol da virada da equipe do Morrinhos, aos 42 minutos do segundo tempo.

A luta leal e dentro do campo de jogo, deve sempre ser pautada na ética do futebol. Contudo, o resultado do jogo de hoje foi maldosamente modificado por interferência do árbitro da partida, o que nos deixa com sentimento de injustiça e indignação.

Nos últimos anos temos nos dedicado diuturnamente para representar nossa cidade no cenário esportivo, com investimentos de patrocinadores e apoio incondicional de nossos apaixonados torcedores.

Entendemos que o resultado da partida é imutável, desse modo, a diretoria do Morrinhos Futebol Clube, suplica que a Federação Goiana de Futebol tome as providencias/sanções cabíveis, a fim de coibir repetida conduta.

Marcos Henrique Ribeiro
Vice-Presidente do Morrinhos Futebol Clube
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!