Com duas vitórias consecutivas, o Vila Nova assumiu a liderança do Campeonato Goiano na última rodada, ao derrotar o Atlético, em casa, pelo placar de 2 a 1. Nesta quarta-feira (31), o time comandado pelo técnico Higo Magalhães tem mais um jogo decisivo no Goianão. Às 19h30, o Tigre recebe o Camaleão, no OBA.
Mais do Goianão:
FGF divulga escala de arbitragem da 5ª rodada do Goianão
Goiás não deve poupar ninguém diante do Crac, em Catalão
Para escalar o Tigre, Higo Magalhães não terá a presença do meia João Lucas, que saiu lesionado do clássico contra o Dragão. Em seu lugar, o comandante vilanovense deve promover o retorno do atacante Juan Christian, que foi reserva no último domingo (28), à equipe titular. Com isso Igor Bolt deve ser deslocado para o meio de campo. Outra alternativa, mas menos provável, é o retorno de Luciano Naninho ao time titular.
Do outro lado, Rodrigo Limiro também terá uma ausência. Titular da lateral esquerda do Camaleão, Rodrigues foi expulso diante do Goiás e, portanto, terá de cumprir suspensão automática. Em contrapartida, o atacante Igor Torres, suspenso contra o Goiás, retorna e deve ser uma opção no banco de reservas.