5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás não deve poupar ninguém diante do Crac, em Catalão

Goiás não deve poupar ninguém diante do Crac, em Catalão

Terceiro colocado no Campeonato Goiano, com oito pontos conquistados até aqui, o Goiás não deve ter mudanças para enfrentar o Crac, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Rifertil, em Catalão. Com apenas dois treinos após o empate com a Aparecidense, o técnico Zé Ricardo optou por manter a equipe que entrou em campo em Aparecida de Goiânia, no sábado (27).

Desta maneira, o provável time esmeraldino para encarar o Leão do Sul é o seguinte: Tadeu; Weverton, Yan Souto, Anthony e Luiz Henrique; Wellington, Juninho e Dieguinho; Allano, Getúlio e Vinícius.

Mais do Goianão:
FGF divulga escala de arbitragem da 5ª rodada do Goianão
Filho de Fernandão, Enzo é anunciado pela Aparecidense

- Anúncio -

A principal ausência do clube alviverde para a partida contra o Crac será o lateral-esquerdo Sander, que seria titular contra o Camaleão, na última rodada, mas sentiu um desconforto no aquecimento e seguirá fora de combate. Além dele, Mina, Sidimar e Anderson Oliveira também não devem ir a campo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P