O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, elogiou o elenco do Tigrão após a vitória no clássico sobre o Atlético-GO, por 2×1, neste sábado (28), pela quarta rodada do Goianão, em duelo realizado no OBA. Hugo destacou que não há um destaque individual no elenco, mas sim a união que se prevalece dentro do grupo. Além do mais, destacou que vitória sobre o Atlético-GO dá moral ao time e ajuda no trabalho para a sequência do torneio.
Mais do Goianão:
Goiatuba vence a Jataiense em casa
Veja como foi a vitória do Vila Nova no clássico
Anápolis e Crac empatam no Jonas Duarte
Veja a tabela do Goianão
– Quatro jogos em praticamente poucos dias, 17 ao todo, uma equipe que foi montada novamente praticamente do zero. Avalio que essa vitória foi muito importante, vencer clássico é sempre importante, mas aqui trabalhamos com a evolução contínua. Muito ainda há que se ajustar. Mas lógico, vencer uma partida desse nível dentro de casa, é algo que dá confiança para continuar esse trabalho, que estamos fazendo praticamente do zero.
Hugo destacou a boa partida de estreia de Fernando com a camisa do Tigre. Para ele, o atleta tem muito ainda para mostrar, fez uma boa partida no clássico assim como todos os outros do elenco. O presidente saiu em defesa dos seus jogadores e afirmou que o Vila tem margem de crescimento maior para o restante da temporada.
– Não elogio apenas um atleta, quando se ganha, se ganha todos. Fernando veio para cá como uma das maiores contratações do futebol brasileiro, mas aqui nós somos 26 atletas que compões o grupo profissional, não só eles, mas do porteiro a tia da cozinha, todos tem o seu valor. Meu time está de parabéns, a equipe como um todo vem crescendo. Dênis fez uma ótima partida, Ralf improvisado na zaga, Roberto que fez o gol, um lateral, Bruno, Fernando, Alesson, Fernandão, todos merecem os créditos.
O Vila com a vitória assumiu a liderança com nove pontos e na próxima rodada irá encarar a Aparecidense, na quarta-feira (31), às 19H30, no OBA.