O dia seguinte à derrota para o Ferroviário na Copa do Brasil foi de lamentação e tristeza no Vila Nova. O time se reapresentou na tarde desta sexta-feira (16) e o capitão Geovane foi o responsável por expressar os sentimentos do grupo.
Segundo o volante, os atletas ainda não se deram conta da eliminação com o Serra Dourada lotado. Contudo, o jogador pede que o elenco erga a cabeça para não sofrer um novo revés no Goianão.
– A ficha ainda não caiu. Eu fui dormir às 6h da manhã só pensando no jogo, remoendo o que poderia ter feito. Mas passou. O tempo não volta atrás. Já estamos classificados para as semifinais do Goiano. O que passou, passou. Temos que tirar lições para que isso não volte a se repetir nas semifinais. Não podemos abaixar a cabeça e temos que seguir em frente – comentou.
Mais do Tigrão
Geovane também relatou o abatimento do elenco colorado. O capitão afirmou que o ambiente no OBA foi de tristeza durante as atividades desta sexta.
– O clima fica um pouco pesado porque ninguém queria sair dessa maneira da Copa do Brasil. Estávamos muito confiantes na classificação. Sabíamos que seria um jogo muito difícil. Mas não devemos baixar a cabeça. Temos que seguir em frente e saber absorver o impacto – reiterou.